Sobre

Muito da nossa cultura nos dias de hoje, pouco retrata as condições sub-humanas com que  as mulheres foram tratadas e submetidas em tempos remotos. Em fase de sua condição natural de menstruar, por muitas vezes foram tratadas como impuras, e chegava-se ao cúmulo da ignorância da época, que por muitas vezes eram banidas e jogadas a prostituição.

As mulheres nos dias de hoje ainda em várias cidades do nosso país crescem com falta de informações adequadas, que permitam que seu processo natural de menstruar possa ser visto com bons olhos. Quero aqui nesse blog trazer pra vcs algumas pesquisas e estudos relacionados a esse tema que por muitas vezes é tratado pelas famílias de maneira insensata.

E sinceramente espero poder colaborar com o crescimento das jovens menos afortunadas, de estrutura familiar, com as informações que estarão expostas nas minhas postagens.

Acredito que todos nós sempre temos alguma informação que possa somar no desenvolvimento da vida do nosso semelhante. É um grande prazer poder contribuir com uma sociedade melhor.

Aqui neste blog serão muito bem vindas sugestões e informações que possam enriquecer o nosso conteúdo.

Deixo aqui os meu respeito por todas essas mulheres guerreiras que hoje encontram posicionamento em nossa sociedade, e que continuem sendo nossas condutoras de um futuro melhor.

Grande abraço Wilson